Excursão do Sintrasp para a Colônia no final de semana garante alegria e muito samba no pé!

Neste final de semana, os Servidores que optaram por ir à excursão organizada pelo Sintrasp, por meio da diretora Mercedes, não se arrependeram. Saíram de Osasco na sexta à noite e retornaram domingo, dia 30 de junho. No sábado, teve feijoada com samba ao VIVO e festa junina.

SÁBADO MARAVILHOSO - “Ninguém ficou parado. Foi um sábado maravilhoso, com samba de qualidade. Os Servidores aprovaram a ação da entidade e já se propuseram a participar de futuras excursões organizadas pelo Sindicato. E, após o samba, não paramos. A diversão continuou com a nossa festa junina”, afirma Mercedes.

DETALHE IMPORTANTE - A Colônia de Férias do Sintrasp é um local maravilhoso. Por um pequeno valor cobrado o divertimento é garantido para a família do Servidor. Entre em contato com a entidade para fazer a sua reserva. Tire um final de semana para descansar, passear, ver o mar, entre outros. Você não vai se arrepender.

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br