COTIA - Sintrasp cobra mais uma vez um reajute digno para os Servidores da cidade
 
Nossos dirigentes cobram uma definição sobre a pauta de reivindicações e prometem forte pressão
 
A fim de intensificar o movimento contra o reajuste ZERO, a equipe de diretores do Sintrasp esteve ontem (31), mais uma vez, na Prefeitura de Cotia, com os secretários de gabinete e finanças, José Lopes Filho e Moacir Fernandes de Campos, respectivamente. O objetivo foi cobrar, novamente, uma resposta da Administração referente às nossa reivindicações da Campanha Salarial.

Na ocasião, os diretores reforçaram aos representantes da Prefeitura a importância do reajuste para a categoria, tanto do ponto de vista financeiro, quanto na área da produtividade. Também reafirmaram a necessidade para agilizar o processo de negociação salarial com objetivo de respeitar os prazos estabelecidos pela legislação eleitoral em ano de pleito municipal.

DESCULPAS - Os secretários continuam alegando dificuldades financeiras nas contas do município e, até o momento, nada de concreto foi apresentado. Nova reunião está agendada para quinta (7), quando nossos dirigentes deverão intensificar a pressão por definições positivas para fechar o reajuste de Cotia.

PRESSÃO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Vamos continuar na luta para combater qualquer possibilidade de um reajuste negativo. Temos optado pelo diálogo acreditando que neste momento essa iniciativa é a melhor opção. Mas se precisar, também mudaremos nossa postura".

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A REUNIÃO ANTERIOR

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP