PARCERIAS ATUALIZADAS - Sócios do Sindicato possuem vantagens exclusivas. Fique ligado!

Todo Servidor público associado ao Sintrasp possui vantagens exclusivas através dos convênios firmados com diversos estabelecimentos, seja na área comercial, de saúde ou lazer. E nesta semana atualizamos a lista de parcerias oferecidas aos companheiros. Para acessar, basta clicar no menu "PARCERIAS", na área superior do site, e conferir todas as novidades. Fique ligado!

As informações básicas, como endereço, telefone e descontos, estão detalhadas em cada parceiro. Caso haja alguma dúvida, além destas informações, não se preocupe. Ligue no Sintrasp e fale com um de nossos colaboradores pelo número 2284.3500. Não deixe de aproveitar seu benefício, Servidor. Caso não seja sócio, não perca tempo. Filie-se e garanta uma gama de vantagens!

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br