NÃO SE CALE - Servidor, nunca deixe de denunciar irregularidades em seu setor de trabalho. Assista!

É papel do Sindicato fiscalizar e cobrar da Prefeitura as melhores condições de trabalho aos Servidores. Contudo, não conseguimos acompanhar o dia-a-dia de todas as unidades. E é por isso que precisamos da sua ajuda, trabalhador. Não se intimide caso presencie irregularidades em seu setor. Fala com o Sindicato e, assim, tomaremos as devidas providências. Confira o vídeo!

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br