Presidente Toninho vai até a Assembleia Legislativa lutar contra o Projeto de Lei 257/16
 
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) esteve na última sexta (1º) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O objetivo da visita foi o de pedir apoio contra o Projeto de Lei e Outras Proposições (PLP) 257/16 que pretende jogar a conta da má administração da União e dos Estados nos Servidores de todo o País.

De autoria do ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, em vez de propor melhorias concretas, se aprovado, o PLP irá lesar o bolso dos trabalhadores do serviço público de todas as esferas. Para combater essa arbitrariedade, a Pública - Central do Servidor - chamou nosso presidente para participar de uma reunião para preparar ações contra o projeto.

Além dos dirigentes de diversas entidades sindicais do Estado, também participaram os deputados federais Arnaldo Faria de Sá e o Major Olímpio. Eles se mostraram a favor da categoria e nos apoiarão na luta contra essa arbitrariedade do Governo. Destacamos também o apoio de Joalve Vasconcelos, do Sindalesp (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

AÇÃO - O primeiro encaminhamento definido é uma forte mobilização que será realizada amanhã (5), em Brasília. A partir das 15 horas, os manifestantes estarão no auditório da Câmara dos Deputados para pressionar o Legislativo para que não siga em frente com este desmando.

Confira os principais malefícios do PLP 257/16 ao funcionalismo:
1) Não deverão ser contratados mais Servidores;
2) Redução de despesas com contratados;
3) Não concessão de aumentos aos Servidores;
4) Aumento da parcela de contribuição previdenciária de 11% para 14% por parte destes Servidores;
5) Redução de benefícios.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Presidente Toninho (à direita) ao lado de lideranças sindicais dos municipais de várias partes de SP
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP