Sintrasp e Neuroclin repetem ação Outubro Rosa Pacote de exames de prevenção custa R$ 250,00

O Sintrasp repete a ação de sucesso na campanha Outubro Rosa junto à Neuroclin. Novamente, oferecemos um pacote de exames e serviços para prevenção ao Câncer de Mama de primeira qualidade com um preço incrível e desconto direto na folha à vista ou parcelado. Não seja surpreendida e conheça mais da iniciativa promovida pela sua entidade.

VANTAGEM - O pacote contempla cinco procedimentos para detectar e prevenir o câncer de mama. São eles: 1) consulta médica; 2) mamografia; 3) Papanicolau; 4) ultrassom de mama; 5) ultrassom transvaginal. Tudo isso por apenas R$ 250,00 à vista ou parcelados com desconto em folha de pagamento para sócios. Todos esses exames somados custam em média R$ 600,00.

CONTRATAÇÃO - Para aderir ao pacote prevenção, as companheiras que estiverem interessadas devem comparecer ao Sindicato e pegar a guia de encaminhamento para atendimento. O Sintrasp fica localizado na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Para mais informações, ligue nos telefones 3681.5155 | 3651.7070 ou WhatsApp 972.049.064 | 972.049.065 e fale com nossos colaboradores. Não fique de fora, pois essa oportunidade é imperdível.

EM BREVE, TRAREMOS MAIS INFORMAÇÕES

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br