Secretaria Estadual de Desenvolvimento
Econômico oferece cursos gratuitos em Osasco
 
O programa da SDE (Secretaria Estadual de Desenvolvimento) "Via Rápida" está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional. São mais de 100 vagas nas áreas de corte, costura, almoxarife e estoquista. Interessados devem se cadastrar pelo site do Via Rápida. A previsão de início das aulas é 28 de agosto com carga horária total de 100 horas. Aproveite!

MAIS DETALHES -
Em Osasco, os cursos serão oferecidos em uma das carretas do Via Rápida. São 30 vagas para o curso de almoxarife e estoquista e o número de oportunidades para corte e costura não foi divulgado. As aulas acontecerão nos períodos da manhã, tarde e noite, no estacionamento da Prefeitura (avenida Bussocaba, 300, Centro). Há prioridade para candidatos desempregados e o período de inscrições vai até quinta, dia 22 de agosto.

Clique aqui para mais informações.

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

 
PARCERIAS DO SINTRASP