ESCLARECIMENTO - Reunião da Mesa Permanente de Negociação é adiada pela segunda vez no mês
 
O Sintrasp, por meio do presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), esclarece aos Servidores que a reunião da Mesa Permanente de Negociação foi adiada já pela segunda vez neste mês, agora para o dia 29, mas ainda a ser confirmada. Deixamos claro nossa indignação com a atitude do Governo, visto que muitos Servidores têm nos cobrado sobre a reformulação da tabela sete, debate do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), entre outros assuntos.

POSIÇÃO DO SINTRASP - "As causas do funcionalismo são urgentes e não podem esperar. Ainda assim, o Governo adiou pela segunda vez só em agosto nosso canal de reivindicações, que é a Mesa Permanente de Negociação. Neste dia 29, esperamos a confirmação do encontro. Repudiamos este atraso e prestamos contas aos Servidores", afirma Toninho do Caps.

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

 
PARCERIAS DO SINTRASP