NOVO BENEFÍCIO - Fechamos parceria com o Plincard, melhor cartão de descontos do Brasil

O Sintrasp acaba de fechar uma nova parceria com o Plincard, o melhor cartão de descontos do Brasil. Sócios e sua família podem, agora, contar com atendimento médico 24 horas por dia em uma ampla rede credenciada. O valor padrão do plano familiar é de R$ 24,90 por mês, mas para Servidor sindicalizado ao Sintrasp o preço fica em R$ 23,90 apenas. Não perca tempo e venha até sede do Sintrasp adquirir. Confira mais detalhes sobre o novo convênio:

SOBRE O PLINCARD -
O cartão Plincard dá acesso a seus filiados a descontos e preços especiais em uma ampla rede credenciada, composta por clínicas médicas, clínicas de diagnósticos de imagem, laboratórios de análises clínicas, grandes redes de farmácias, farmácias de manipulação, óticas e outros prestadores de serviço na área da saúde. Além disso, temos parceria com empresas de lazer, educação, comércio e muito mais!

TEM MAIS -
Consultas também saem por um ótimo preço. Pronto Socorro fica por apenas R$ 25,00 e em especialidades apenas R$ 49,00, com retorno incluso em até 15 dias. Há também valores especiais para exames, descontos diversos, como até 40% em ingressos no Cinemark, até 40% em compras na Magazine Luiza, entre outros..

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br