NÃO FIQUE SÓ - Quem fica sócio do Sindicato garante representatividade e facilidades. Veja!

O Sintrasp é o único e verdadeiro representante legal dos Servidores de Osasco. Contudo, para termos força em nossas ações, é fundamental a participação efetiva dos trabalhadores. É por esse motivo que a sindicalização se torna primordial para fortalecer nossa luta. Por um valor simbólico, você ajuda no crescimento da entidade e ainda garante benefícios exclusivos.

VANTAGENS -
Sócios do Sintrasp possuem direitos a atendimento Jurídico gratuito, serviço odontológico na própria sede com preços diferenciados, cartão de compras, descontos em diversos coméricios, e muito mais. Clique aqui e confira a lista de parceiros do Sindicato.

ASSOCIE-SE -
Mais informações, ligue para o Sintrasp e fale com um de nossos colaboradores ou diretores. Se preferir, entre em contato pelo telefone 2284.3500 ou vá pessoalmente à nossa subsede, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina Osasco/SP.

NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br