Aproveite as parcerias do Sindicato com diversas clínicas. Cuide da sua sáude por preços baixos!

O Sintrasp busca sempre garantir os melhores serviços aos Servidores associados. Uma das grandes vantagens em ser sócio é garantir o benefício das diversas parcerias com uma vasta lista de clínicas médicas renomadas e de qualidade. Além do titular, os dependentes também podem usufruir das consultas e muitas especialidade. Consulte todos os detalhes no menu de benefícios/clinicas do site ou ligue e fale com nossos colaboradores para maiores informações.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS CLÍNICAS PARCEIRAS

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br