Reunião da Mesa Permanente é amanhã, dia 26
Priorizamos o debate sobre a Tabela Sete!

O Sintrasp informa aos Servidores de Osasco que amanhã, dia 26 de setembro, ocorre novo encontro da Mesa Permanente de negociação, na Prefeitura. Assim, nossa diretoria prioriza o debate sobre a Tabela Sete. Isso porque engloba uma grande quantidade de Servidores som salários defasados e foi uma promessa do Governo durante nossa Campanha Salarial de rever a tabela com objetivo de melhorar o salário dos trabalhadores inclusos. Traremos os detalhes no site!

POSIÇÃO DO SINTRASP - O presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Esperamos avançar nesse tema nesta reunião. O Sindicato cobra celeridade da Administração, que durante o mês de agosto já havia adiado os encontros da Mesa. Esperamos mais rapidez neste e em todos os demais assuntos de interesse da categoria em debate".

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br