Tradicional Baile dos Professores e Profissionais
da Educação será dia 11/10, a partir 19 horas
 
O Sintrasp tem o grande prazer de anunciar que na próxima sexta, dia 11 de outubro, irá promover o Baile dos Professores e Profissionais da Educação. O evento acontecerá no Clube Hortência (rua Avelino Lopes, 379, Centro), a partir das 19 horas. A entrada é totalmente gratuita. Associados devem retirar seu convite na Casa do Professor (rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina).

PRESENÇA CONFIRMADA - Para animar nossa festa e colocar todo mundo pra dançar na pista teremos a presença do DJ Evandrex e do DJ Batista. Além disso, haverá um show ao vivo com a banda Estação 50. Para mais informações venha na sede ou ligue no 2284.3500 | 3654.2883.

TODOS CONVIDADOS - A vice-presidente do Sintrasp e Professora Marta Barreto afirma: "Contamos com a participação maciça dos companheiros neste evento pensado para vocês. É gratuito, então não tem desculpa! Venham participar e se animar junto com os colegas de trabalho. Nós do Sintrasp esperamos ansiosamente para celebrar com todos vocês".

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

 
PARCERIAS DO SINTRASP