Professoras vão defender extraclasse em programa de rádio, dia 21/11, das 7 às 8

Servidor em Destaque é um programa da Agência de Comunicação Grita São Paulo e vai ao ar sábado

Três Professores da rede municipal de ensino de Osasco (os nomes serão divulgados na próxima semana) vão participar dia 21 de novembro, das 7 às 8 da manhã, do Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas. A participação será AO VIVO na rádio Nova Difusora AM 1.540. A transmissão também será feita pelo site da emissora www.novadifusora.com.br e pelo aplicativo TuneIn.

PARTICIPAÇÃO - As perguntas e considerações sobre o tema 1/3 da jornada extraclasse devem ser enviadas para o Whatsapp (11) 940.376.585 ou pelo e-mail servidoremdestaque@gritasaopaulo.com.br. Quem quiser pode acessar o facebook.com.br/servidoremdestaque e deixar sua opinião. É FUNDAMENTAL A AUDIÊNCIA DE TODOS OS EDUCADORES.

DETALHES - O Servidor em Destaque é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo e surgiu para dar voz aos sindicalistas Servidores, em especial ao trabalhador, que tem espaço garantido na reportagem especial da semana. Durante uma hora, o apresentador Daniel Lucas Oliveira e o jornalista Rodrigo Souza debatem temas de interesses coletivos do setor público.

MEMÓRIA - Dia 31 de outubro, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) participou do Servidor em Destaque. Na ocasião, Toninho falou das propostas da atual diretoria da entidade - recém-eleita - e defendeu com veemência a aplicação de 1/3 da jornada extraclasse. Nosso líder ainda reinterou a necessidade de enxergarmos o Professor com um ser humano. Clique aqui para ver o programa na íntegra ou assista logo abaixo!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br