Prefeitura tem R$ 12 milhões de dívidas com rescisões. Alto valor mostra intransigência

A Prefeitura de Osasco mostra sua intransigência e o descaso com os Servidores contratados. Segundo levantamento do Sindicato são mais de R$ 12 milhões em dívidas com rescisões atrasadas desde de junho de 2015. Ou seja, trabalhadores dispensados ainda não receberam o valor correto segundo a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Pra piorar, a Prefeitura além de não pagar os antigos funcionários contrata novos Servidores agravando ainda mais o problema. Na prática, isso é tapar o sol com a peneira. E quem vai pagar a conta? Nós, Servidores efetivos, porque com altas dívidas a Administração sempre virá com desculpas esfarrapadas e não concederá o reajuste merecido pela categoria, arrochando ainda mais os salários.

“Cansamos. É muita incompetência para uma Prefeitura só. O Sintrasp denuncia o descaso com os Servidores contratados e efetivos”, afirma o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps. De acordo com o Sindicato, garantir o acesso em concurso público é um compromisso desta atual diretoria.

CHEGA DE INJUSTIÇAS!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br