Sintrasp pressiona e Prefeitura paga algumas
rescisões atrasadas. Cobrança continua!

Nos últimos dias, insistentemente, o Sintrasp tem publicado nas redes sociais a dívida da Prefeitura de Osasco no valor de R$ 12 milhões com rescisões de trabalhadores contratados em regime CLT. A pressão em defesa dos trabalhadores foi muito positiva e a Administração iniciou o pagamento de parte dos atrasados.

FINALMENTE - Os primeiros contemplados foram os Professores e demais funcionários da Educação, que tiveram saldados os valores rescisórios referentes aos desligamentos dos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano. Os pagamentos foram feitos por meio de verbas do Governo Federal ao Fundeb, o que na prática não justifica os atrasos dos pagamentos por parte da Prefeitura.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Esse é resultado de uma reivindicação justa dos companheiros e da pressão do Sintrasp. A Administração estava cozinhando os trabalhadores e, protelar esse tipo de pagamento, causa muitos danos e enormes transtornos. Vamos continuar cobrando com muita gana a quitação do restante dos pagamentos".

CLIQUE AQUI E LEIA MATÉRIA QUE DENUNCIA DÍVIDA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br