Toninho e Nazaré estiveram em programa
de rádio para falar sobre a Campanha Salarial

As lideranças responderam as dúvidas dos Servidores que chegaram através do WhatsApp e Facebook

Os dirigentes Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e Nazaré Fernandes Teixeira foram mais uma vez convidados para o Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas. A atração é exibida pela Rádio Nova Difusora AM 1.540, todos os sábados, às 7 da manhã. Eles usaram o espaço para falar sobre a Campanha Salarial e outros temas atuais do Sindicato.

Durante o debate, Toninho respondeu ao vivo algumas perguntas de Servidores e líderes de entidades sindicais de regiões mais próximas. Destacou as dificuldades das Campanhas Salariais das cidades de Osasco e Cotia e falou também sobre algumas mudanças ocorridas na política do município, que interferem diretamente na vida dos Servidores e consequetemente nos demais munícipes.

ÍNTEGRA -
Para aqueles que por qualquer motivo não puderam acompanhar a programação, estaremos disponibilizando nesta quinta (28), a entrevista na íntegra. Não perca a oportunidade de se manter informado sobre as ações do Sindicato por meio do nosso site e redes sociais.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Equipe do Servidor em Destaque (jornalistas Lucas Ricardo e Daniel Lucas) nos receberam muito bem