Sindicato organiza Bazar do Dias das Mães Evento ocorre na sede nos dias 5 e 6 de maio

O Dia das Mães está chegando. Nada melhor que lembrar e presentear essa pessoa tão importante em nossas vidas. Para ampliar as possibilidades de agradá-las e oferecer maior praticidade e comodidade, o Sintrasp preparou um grande bazar em na sede. O valor das compras pode ser descontado diretamente em folha e contamos com valores exclusivos para os Servidores.

Grandes marcas estarão presentes neste bazar, como por exemplo a Mary Kay, famosa por produtos estéticos de qualidade, além de outras, as quais estarão comercializando lingeries, bolsas, sapatilhas e também novidades do mundo fashion e plus size (tamanhos grandes).

Mercedes Lopes, nossa primeira secretária, afirma: "Esperamos vocês aqui para aproveitar mais esse evento organizado para agilizar a vida dos companheiros". O bazar do Dia das Mães vai ocorrer nos dias 5 e 6 de maio, das 9 às 15 horas, em nossa sede, localizada na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Não perca!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br