CASA DO PROFESSOR - Mais uma ação do Sindicato em prol do Magistério de Osasco
 
Equipe está animada para iniciar o quanto antes as atividades. Espaço foi pensando para os Professores
 
Este ano temos por objetivo realizar uma revolução na vida dos profissionais de nossa cidade. Além de não abaixarmos a cabeça para a ameaça de reajuste zero da Administração, estamos investindo pesado em capacitação e amparo para o Servidor. Nossa mais recente ação está voltada para o Magistério do município de Osasco. Agora, os companheiros contam com a "Casa do Professor".

DETALHES - A Casa do Professor é um espaço destinado ao debate de uma política educacional mais abrangente e significativa. O objetivo também é personalizar o atendimento às necessidades específicas de cada Educador identificando a melhor forma de sanar dúvidas e investigar denúncias. Assim poderemos ampará-lo e assegurar os seus direitos.
 
Iniciativa pioneira do Sintrasp irá assegurar aos Professores que suas demandas sejam individualizadas
 
O espaço fica no mesmo prédio onde temos médico clínico geral e ginecologista, psicólogo, massagista (massagem relaxante, modeladora e drenagem linfática) e atendimento jurídico. Endereço: rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina. É bem próximo da nossa sede social e o horário de funcionamento é das 8 às 17 horas.

MARTA - Nossa vice-presidente Marta Barreto afirma: "É um lugar aconchegante, gostoso e que com certeza irá ter a identidade do Professor da nossa querida cidade de Osasco. Estamos fechando parcerias para assegurar não só o espaço físico, mas também especializações com preços acessíveis. Também temos planos de trazer especialistas até aqui. Aguardo a visita de todos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) e a vice Marta Barreto preparam o nosso novo espaço
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP