3 de maio é Dia de Luta. Todos à assembleia geral e pronunciamento na Câmara Municipal

Diante do descaso da Administração com a Campanha Salarial 2016, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e toda sua diretoria terão um Dia de Luta em prol da categoria pelos avanços das negociações. Por isso, o Sintrasp convoca todos os Servidores para participar de uma assembleia geral, dia 3 de maio, às 18 horas, no estacionamento da Prefeitura, onde serão definidos os próximos passos de luta da entidade.

TRIBUNA - Antes da reunião, Toninho do Caps vai utilizar a Tribuna Livre da Câmara Municipal para defender um reajuste digno. O pronunciamento aos vereadores, munícipes e Servidores vai ocorrer às 14 horas e o Sindicato pede a presença de todos que puderem comparecer, a fim de mostrar nosso repúdio para com a Administração e força de mobilização.

ENCONTRO COM LAPAS - Às 17 horas, nossos dirigentes vão se reunir com o prefeito Jorge Lapas a fim de pressioná-lo para saber sobre a existência de alguma proposta digna sobre o índice de reajuste. Após o diálogo,
todos os trabalhadores serão informados
sobre o posicionamento do administrador durante Assembleia.

Nosso presidente Toninho do Caps afirma: "Travamos uma luta com a Prefeitura em prol do reconhecimento e valorização da categoria. Nossa meta é assegurar o sucesso das negociações. Por isso, peço a todos que compareçam na Câmara e também na assembleia. Precisamos da união, participação e principalmente do apoio de todos os companheiros para sairmos vitoriosos de mais esta luta. Juntos somos mais fortes".

BOLETIM - A fim de divulgar as informações, nossa equipe de comunicação desenvolveu boletim explicativo com objetivo de orientar os companheiros sobre essas ações. Para ver o informativo, clique aqui.

ENDEREÇOS -
A Prefeitura fica na avenida Bussocaba, 300, Vila Campesina (assembleia ocorrerá às 18 horas). Já a Câmara Municipal está localizada na avenida dos Autonomistas, 2.607, Centro, Osasco (pronunciamento ocorrerá às 14 horas). Não deixe de participar das decisões sobre os próximos passos da luta da Campanha Salarial do funcionalismo.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br