Sintrasp cria Central de Agendamento
para agilizar atendimento ao Servidor

Para facilitar a vida dos Associados o Sintrasp criou a Central de Atendimento. O serviço funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Criada por iniciativa do presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a central surge para agilizar o acesso aos benefícios proporcionados pelo Sindicato.

SERVIÇOS - As atendentes ajudarão o Servidor a escolher um horário e dia para ser atendido. Os benefícios oferecidos por meio da central são: atendimento médico e psicológico, massoterapia, saúde e segurança do trabalho e cabeleireiro.

CONTATO - Por isso Servidor, não perca tempo! Ligue para o telefone 3681.5155 e aproveite todos os benefícios que podemos proporcionar. Lembre-se: aqui no Sintrasp, sempre teremos profissionais prontos para atendê - lo. Ligue e marque uma visita. Esperamos por você!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Colaboradoras do Sintrasp são responsáveis pelo atendimento ao Servidor. Iniciativa é bem aceita!