VÍDEO - Nosso gestor de Saúde e Segurança
fala sobre a NR 32 em programa de rádio
 
Leonardo Luis Rolim Guimarães, que é Enfermeiro e gestor de Saúde e Segurança do Sintrasp, participou do Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - no sábado (7) e falou sobre diversos assuntos, como a NR 32, que é uma legislação do Ministério do Trabalho e Emprego. A lei estabelece medidas para proteger os trabalhadores em qualquer serviço profissional de saúde.

Durante a entrevista, Leonardo destacou os vários tópicos dessa lei para os trabalhadores da área da saúde, como trajes adequados, procedimentos corretos, higiene no ambiente de trabalho, vacinas, entre outros assuntos.

ASSISTA - Caso tenha perdido o programa ao vivo, confira o vídeo completo e fique por dentro de todas medidas corretas para o trabalho de Agentes de Saúde clicando no play. Fique ligado e compartilhe! Informação nunca é demais!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP