Servidor rejeita "MIGALHAS" da Prefeitura
e fará nova assembleia, dia 24, às 18 horas

Categoria ficou indignada com tanto desrespeito; Sintrasp comanda nova assembleia para definir luta

Durante assembleia para apresentar a proposta de 3,58% de reajuste salarial, dia 13, os Servidores municipais consternados com a situação deflagraram estado de greve em repúdio ao desrespeito da Administração. Novo encontro do funcionalismo está marcado para dia 24 e irá de debater os próximos passos da luta.

Ao término da assembleia, com apoio do caminhão da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores), o funcionalismo foi para a avenida Bussocaba demonstrar ao povo como a Prefeitura não valoriza o funcionalismo. No trajeto, ao chegar em frente à placa que a Administração se gabava por ser a 2ª maior economia do Estado, constatamos que a mesma havia sido APAGADA.

Após assembleia houve manifestação pelas ruas da cidade; "O povo precisa saber o prefeito que tem"

INDIGNAÇÃO - Além disso, os trabalhadores exibiam cartazes, faixas e gritavam o tempo todo palavras de ordem pedindo respeito e valorização do prefeito Jorge Lapas. A vice-presidente do Sintrasp, Marta Barreto, destacou a importância da unidade para combater um percentual insignificante. "Essa proposta nada agrega ao funcionalismo. Queremos no mínimo a reposição da inflação", afirma.

REUNIÃO COM O PREFEITO - Um pouco antes da assembleia, a diretoria do Sintrasp se reuniu com o prefeito Jorge Lapas e seus secretários. Na ocasião, a Administração Municipal ofereceu os 3,58% de repasse parcial da inflação. Se não bastasse, ainda passou para a grande mídia o índice antes de nossa assembleia.

Dirigentes do Sintrasp compareceram em bom número para defender melhores salários para o setor

SOBERANIA - Toninho do Caps enfatiza: "Estamos motivados e organizaremos forte mobilização em prol de uma Campanha Salarial vitoriosa. O momento exige união e muita disposição de luta para impedir mais um ano de perdas. Dia 24 de maio, às 18 horas, em frente à Prefeitura, será a data em que a decisão soberana do trabalhador vai decidir o rumo do funcionalismo. Agora é tudo ou nada!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DA ASSEMBLEIA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Todos os guerreiros presentes no dia 13 se comprometeram em trazer outros colegas para ampliar luta