PARABÉNS, GARIS - Nossa cidade não seria
a mesma sem a sua valorosa contribuição
 
O Sintrasp, por meio de toda diretoria, saúda os trabalhadores da limpeza, em especial os Garis. Hoje, 16 de maio, é celebrado o dia dos companheiros. Como forma de reconhecimento não poderíamos deixar de prestar essa homenagem.

VALORIZAÇÃO - Temos a consciência de que cada um contribui para deixar nossa cidade mais limpa e agradável. Aproveitamos a oportunidade para renovar nossos votos de luta em defesa da valorização dos trabalhadores e nos colocarmos à disposição para continuar defendendo os seus direitos.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Parabéns a todos os profissionais da varrição que com sol ou chuva cuidam com muita dedicação e carinho da nossa cidade. Sabemos que sem vocês Osasco não seria a mesma. Contem sempre com o nosso apoio!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Nosso presidente Toninho recebe Coletora em sua sala para reafirmar compromissos em sua defesa!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP