Eleição organizada pelo Sintrasp definirá representantes do Conselho do Fundeb

Dia 30 de maio, às 19 horas, no Centro de Formação dos Professores de Osasco (avenida Marechal Rondon, 263, Centro), ocorre a eleição que definirá os representantes do Conselho do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica). Podem candidatar-se Professores e funcionários. As inscrições iniciam em 20 de maio. Participe!

INSCRIÇÃO - Munidos de carteira funcional, RG e o último holerite, os interessados deverão se candidatar nos dias 20 e 23 de maio, das 8 às 20 horas; e nos dias 24 e 25 de maio, das 8 às 18 horas. As inscrições serão realizadas no Sintrasp - CASA DO PROFESSOR - rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina. Para mais informações, ligue 3654.2883.

LEGISLAÇÃO -
Conforme a Lei nº 11.494 é de responsabilidade do Sindicato eleger entre os pares: dois representantes dos Servidores Técnico-administrativo das escolas municipais, titulares com seus respectivos suplentes; além de dois representantes dos Professores das escolas públicas municipais titulares, com seus respectivos suplentes.

MARTA BARRETO -
Nossa vice presidente afirma: "Estamos nos empenhando para que tudo transcorra bem. Organizar o pleito do Conselho do Fundeb é responsabilidade do Sintrasp e vamos cumprir com esse dever. Divulgue para um colega de trabalho e não fique de fora desse momento importante da Educação".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br