Sintrasp cobra e Prefeitura apaga painel
que valorizava sua posição na economia
 
Dia 13 de maio, o painel que divulgava posição elevada da Prefeitura na economia foi apagado. E aí?!
 
Um painel abaixo da Ponte Metálica de Osasco divulgava insistentemente que a Prefeitura é a 2ª economia do Estado e o 9º PIB do País. Porém, poucas pessoas estavam por dentro que o município paga um dos piores salários de São Paulo. Mediante a essa gabação desnecessária e ilegítima, nossa equipe de comunicação tirou uma foto comprovando o fato.

Na ocasião, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o secretário-geral João Ferreira foram até o local e apontaram para o painel com a posição economicamente elevada. "Todo ano enfrentamos grandes dificuldades para negociar com a Prefeitura, mas sabemos que ela cresce em ritmo acelerado e não nos concede nossa parte", afirma João.

PRESSÃO - Por se intimidar com a pressão do Sintrasp, após nossa cobrança, o painel foi APAGADO. A Administração alegou que não era bem aquilo divulgado e ainda reafirmou dificuldades financeiras para fechar as conta mensais. "Estamos fazendo nossa parte e contamos com o apoio da categoria na luta por melhores salários e ampliação de benefícios", afirma o presidente Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Em março, nossos diretores estiveram abaixo da Ponte Metálica para mostrar gabação da Prefeitura
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP