Médicos de Osasco não recebem há três
meses e pedem o nosso apoio. Vamos ajudar!

A diretoria do Sindicato recebeu hoje (19), na sede da entidade, uma Comissão de Médicos residentes para uma reunião. Os profissionais solicitaram nosso apoio porque há três meses eles não recebem salários. No encontro, o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), repudiou o atraso, mesmo porque eles recebem um terço a menos que um profissional de carreira.

MANIFESTAÇÃO - Antes de ir ao Sintrasp, os profissionais fizeram uma manifestação em frente à Prefeitura. "Fiz questão de receber pessoalmente os trabalhadores. Os Médicos também têm contas para pagar e desempenham um papel fundamental porque tratam direto com vidas. Ninguém aguenta trabalhar e não receber. Muitos estão com aluguéis atrasados", afirma Toninho do Caps.

Na avaliação da diretoria do Sintrasp, o problema se agrava porque é difícil trabalhar com contas para pagar. "Sabemos que todas as funções exigem concentração. Imagina aqueles que atuam na área da Saúde. Umas das piores coisas é ser cobrado financeiramente enquanto trabalhamos", enfatiza o secretário-geral da entidade, João Carlos Ferreira.

AÇÃO RÁPIDA - O Sintrasp vai encaminhar um ofício à Prefeitura agora pela tarde cobrando respostas da Administração Municipal sobre os atrasos de três meses referentes aos salários dos Médicos. "Queremos solução imediata, porque nosso Sindicato não faz joguinho político e muito menos participa de algum grupo político. Queremos o que é justo: pagamento dos atrasados e melhores salários".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Médicos residentes hoje (19) pela manhã em frente à Prefeitura; são três meses de salários atrasados!