Categoria aprova e Sintrasp vai entrar na Justiça contra o repasse parcial de 3,58%

Servidores em manifestação em frente à Prefeitura: assembleia definirá próximos passos hoje, dia 24

O Sintrasp, com total aprovação da categoria, vai entrar na Justiça contra a Prefeitura. A ação a ser impetrada vai questionar os 3,58% de repasse parcial decidido de forma arbitrária pela Administração Municipal. Mais uma vez, o Servidor é vítima do descaso de uma gestão sem planejamento, que, mais uma vez, contribuiu para aumentar as perdas salariais da categoria. Isto é, o prefeito Jorge Lapas, novamente, diminuiu o poder de compra do trabalhador.

MANIFESTAÇÃO - A decisão de optar pelo viés jurídico surgiu durante assembleia soberana ontem, dia 24, em frente ao Paço Municipal. Para repudiar as "migalhas" oferecidas pela Administração Municipal, os Servidores fizeram outra caminhada nas imediações da Prefeitura. Os trabalhadores entoaram palavras de ordem e repudiaram a falta de respeito do prefeito Lapas com toda a categoria.

Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), presidente do Sindicato, afirma: "Fomos pra base. Distribuímos jornais para mobilizar os companheiros. Em um todo, fizemos nossa parte. Quem não cumpriu com as suas obrigações foi o prefeito Lapas. A luta da Campanha Salarial continua, agora, na Justiça. Vamos cobrar melhores índices. O Servidor de Osasco não merece 3,58%".

SERVIDOR(A): estamos juntos na luta permanente por salários dignos, melhores condições de trabalho, respeito e valorização!

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO ATO

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br