Eleição organizada pelo Sintrasp elege
os representantes do Conselho do Fundeb
 
Eleição do Conselho do Fundeb ocorreu no Centro de Formação dos Professores, dia 30/5, às 19 horas
 
Um pleito democrático e com forte participação dos Professores e Servidores Administrativos. Esse é o resumo da eleição organizada pelo nosso Sindicato ontem, dia 30 de maio, no auditório do Centro de Formação dos Professores de Osasco, quando definiu os representantes do Conselho do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica). Destaca-se o bom número de eleitores, que marcaram presença das 19 às 22 horas.

FORAM ELEITOS OS SEGUINTES PROFISSIONAIS:

Servidores Técnicos Administrativos

1) Pedro Teles Xavier Filho (titular)
2) Walter Fiches (suplente)

Professores de Educação Básica - PEB
1) Daniele Rosa Leonese (titular)
2) Vera Lúcia Navas Hammoud (suplente)

Professores de Educação Infantil - PDI
1) Deiverson Diego Amarante (titular)
2) Marisa Magalhães da Silva (suplente)
 
 
Pleito contou com a participação e transparência dos dirigentes do Sintrasp, como ordena legislação
 
LEGISLAÇÃO - Conforme a Lei nº 11.494 é de responsabilidade do Sindicato eleger entre os pares: dois representantes dos Servidores Técnico Administrativo das escolas municipais, titulares com seus respectivos suplentes; além de dois representantes dos Professores das escolas públicas municipais titulares, também com seus respectivos suplentes. "E assim fizemos, conforme exige cada item da legislação", afirma nossa vice-presidente Marta Barreto.

Segundo a dirigente Marta, o resultado foi positivo. Com muita eficiência, o Sintrasp organizou o pleito. A sindicalista afirma: "Por ser o primeiro, acredito que nos saímos muito bem. Quem compareceu pôde comprovar a transparência e a disposição de toda a diretoria do Sindicato para garantir uma eleição limpa".
 
 
Além de farta mesa de degustação, os participantes assistiram palestra esclarecedora sobre o Fundeb
 
O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), arremata: "Vamos continuar protagonizando o que é dever do Sindicato realizar. Nossa atual diretoria tem trabalho, projeto e muito empenho para estar na linha de frente de todos os assuntos ligados aos Servidores municipais de Osasco e Cotia. A companheira Marta, os Professores presentes e nossa diretoria estão de parabéns".

PALESTRA - José Dutra, especialista em contabilidade pública, veio de Nova Odessa, Interior de São Paulo, para tirar dúvidas e explicar a importância do Conselho do Fundeb. "Conhecimento nunca é demais e vim até Osasco para dividi-lo com os profissionais da Educação. Sempre quando o Sintrasp precisar, sem dúvida, irei retornar para ensinar e aprender juntos aos colegas". Dutra também presta serviços para a Fesspmesp (Federação dos Servidores Municipais) e CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais).

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO PLEITO


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Nosso presidente Toninho do Caps fala sobre o empenho da entidade em garantir a legitimidade do pleito
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP