Aproveite as ofertas especiais de produtos
Mary Kay no Bazar do Dia dos Namorados
 
Nossa equipe de benefícios organiza mais uma ação para promover vantagens exclusivas para os Servidores. De hoje (1º) até sexta, dia 10 de junho, estaremos realizando o Bazar do Dia dos Namorados. Os preços são realmente diferenciados e as formas de pagamento as melhores possíveis. Os produtos de beleza da Mary Kay são excelentes presentes nesta data pois agradam todos os gostos e idades.

O Servidor pode dar de presente para namorada, noiva ou esposa esse "mimo" que tanto agrada as mulheres. A marca Mary Kay é conhecida por sua alta qualidade e pela grande procura, pois não é em todo lugar que se encontram estes produtos. Montamos cestas para serem dadas de presente - aproveite a oportunidade e dê algo feito com muito carinho para o seu par!

DETALHES - Você pode pagar com dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito parcelado em quatro vezes. Os sócios contam com desconto em folha - em até quatro vezes. O Bazar será realizado na rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina. Esperamos sua visita. Traga um colega e surpreenda a pessoa amanda!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP