HABITAÇÃO - Parceria do Sintrasp beneficia
Servidor para aquisição de imóvel na planta

Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, confere área de mais de 52 mil metros; conquiste já seu AP!

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) esteve ontem, dia 1º de junho, reunido com a equipe responsável pelo empreendimento Torres São José, no bairro Padroeira. O encontro serviu para definir detalhes da parceria firmada com a empresa, a fim de facilitar o acesso dos Servidores na aquisição de um excelente local para realizar o sonho da casa própria.

EMPREENDIMENTO - Os apartamentos possuem localização privilegiada na avenida José Barbosa de Siqueira, 1.495, Padroeira, próximo ao Rodoanel, e com total acesso aos comércios, escolas e áreas de lazer. Serão 15 torres de 15 andares com dois elevadores cada e oito apartamentos com 52 m² privativos em cada piso, sendo dois dormitórios, sala de jantar, cozinha e varanda.

Nosso presidente Toninho acompanha o início da construção; previsão para entrega parcial: três anos

ADESÃO - Com a parceria, além de toda desburocratização - sem consulta no SPC e Serasa - o Servidor associado terá 30% de desconto na taxa associativa, ou seja, na adesão que passa de R$ 1.500,00 para R$ 1.050,00. O interessado deve comparecer ao Sintrasp - rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco, ou ligar no telefone 2284.3500. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

ESTRUTURA - O condomínio será todo murado para garantir ainda mais a segurança dos moradores e vai contar com edifícios imponentes e emoldurados por jardins com paisagismo planejado, portaria central com interfones e sistema de monitoramento e portões automatizados. Na prática, tudo bem planejado.

Sala, cozinha, banheiro, dois quartos e mais uma varanda; são 52 metros quadrados bem aproveitados

ÁREA DE LAZER - Para garantir momentos agradáveis, o local terá piscinas adulto e infantil, quadras poliesportivas, e cada torre vai contar com churrasqueiras, um playground, um salão de festas e um salão de jogos, além de mais de três mil metros de ciclovia e pista de caminhada e outros 10 mil metros quadrados de área Verde, com shopping regional para garantir o conforto da sua família.

APROVEITE MAIS ESSA VANTAGEM!
VENHA AO SINTRASP O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Confira como ficará o espaço depois de pronto; não espere mais. Corra ao Sintrasp e garanta já o seu!