Cobramos esclarecimentos sobre o sistema
de progressão. Prefeitura já foi notificada!
 
A fim de antender os Servidores de Osasco, que estão com dúvidas sobre as pendências referentes à aplicação do sistema de progressão de letras, publicada na Imprensa Oficial de Osasco (IOMO), nº 1.216, de 18 de fevereiro, o Sintrasp encaminhou um ofício à Secretaria de Administração. No documento, solicitamos maiores esclarecimentos de alguns pontos levantados pela categoria.

QUESTIONAMENTOS - 1)
Queremos saber se os créditos dos resíduos atrasados foram pagos. 2) Se já foi efetuado o levantamento da aplicação do sistema de progressão de letras. Esses são apenas dois de alguns dos itens resumidamente questionados no documento entregue à Prefeitura. Agora, resta aguardar um posicionamento da Administração. O Sintrasp está atento e vai cobrar.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Tais informações são necessárias porque os Servidores nos procuram pessoalmente e por telefone para pedir detalhes do lançamento e pagamento de suas progressões de letras. A Prefeitura deve estar mais atenta e realizar o pagamento dos atrasados, a fim de evitar danos ao coletivo dos trabalhadores".

CLIQUE AQUI PARA VER O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP