Diretoria do Sintrasp participa do I Ciclo
de Debates sobre Trabalho Infantil
 
Nossos diretores Toninho do Caps, Nazaré e Antônio fizeram questão de prestigiar o ciclo de palestras
 
O CEREST-OR (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Osasco e Região) promoveu, dia 12, o I Ciclo de Debates sobre Trabalho Infantil, no auditório da Faculdade Anhanguera de Osasco. Nossa diretoria fez questão de participar do evento e debater importantes formas de combate à exploração infantil.

Toninho do Caps (nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos), acompanhado do seu vice Nazaré Fernandes Teixeira e do diretor Antônio Aparecido de Lima, prestigiou o evento e prometeu fortalecer a causa e expandir os conhecimentos adquiridos à sua equipe para possíveis ações.

TEMAS - O evento contou com especialistas que dissertaram sobre: Desafio da Erradicação das Piores Formas de Trabalho Infantil, O Papel da Escola no Combate do Trabalho Infantil, Danos a Saúde da Criança e do Adolescente, Erradicação do Trabalho Infantil e ações do Projeto Casa de Cultura e Cidadania
.
 
Auditório da Faculdade Anhanguera ficou lotado para palestras sobre a erradicação do trabalho infantil
 
FALA AÍ PRESIDENTE - "A exploração infantil deixou de ser tema debatido pelas autoridades e até pela população há muito tempo, porém, ela ainda assombra as comunidades mais pobres, de maneira alarmante e sob nossos narizes. Reforçar a importância da Educação e extinguir esses casos é obrigação de toda a sociedade. Contem comigo para essa luta!", explica Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Psicóloga Leonor, uma das organizadoras do debate, chamou atenção para a vulnerabilidade infantil
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque

PARCERIAS DO SINTRASP