FACULDADE - Sintrasp fecha parceria
com a UNOPAR. Descontos chegam a 10%

Ensino de qualidade faz toda a diferença na vida de uma pessoa. Com essa visão, o Sintrasp firmou convênio com uma das mais sérias e importantes instituições de ensino superior do País: a UNOPAR - Universidade Norte do Paraná. Há 43 anos formando profissionais de qualidade, agora é a vez do Servidor de Osasco e seus familiares terem a oportunidade de se qualificar.

TRADIÇÃO - Com mais de 500 polos espalhados por todo o Brasil, a UNOPAR oferece unidades com infraestrutura adequada e nos moldes exigidos pelo Ministério da Educação (MEC). Além da modalidade presencial, a universidade também possui plataforma de alta tecnologia desenvolvida para cursos à distância - 100% online (EAD) e também semipresencial.

OSASCO - A fim de facilitar a vida dos companheiros, a universidade também tem um polo aqui em Osasco, nas dependências do colégio Papa Mike, que fica na rua Minas Bogasian, 150, Centro, Osasco/SP. Para obter mais informações sobre os cursos, datas de provas para processo seletivo, ligue 3685.2120.

Os sócios do Sintrasp têm 10% de desconto. São cursos em diversas áreas para graduação, pós-graduação e programas em nível de aperfeiçoamento, treinamento e atualização. Para participar, basta primeiro ser aprovado em processo seletivo da UNOPAR e comparecer no Sindicato para retirar um documento que deverá ser entregue na unidade. Dependentes dos Servidores também são contemplados.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br