Sintrasp barra na Justiça tentativa de criação
de sindicato dos Professores, na casa do patrão

Por meio de ação do Jurídico do Sintrasp, o Juiz Bruno José Perusso, da 4ª Vara do Trabalho de Osasco, decretou a suspensão dos efeitos da assembleia que pretendia criar o sindicato dos Professores de Osasco e região, dia 10, na casa do patrão, ou seja, dentro de um próprio municipal - no Centro de Eventos Bortolosso.

A tentativa frustrada da criação do sindicato pelego teria todo suporte da Prefeitura, inclusive com garantias de segurança por meio da Guarda Civil Municipal, conforme foi divulgado nas redes sociais da APOS (Associação dos Professores de Osasco).

REPÚDIO - O Sindicato repudia e age no combate de pessoas oportunistas, que têm por objetivo dividir a categoria em benefício do patrão, visando apenas interesses políticos. A meta do grupelho é enfraquecer as legítimas ações do Sintrasp, que é o verdadeiro representante dos Servidores municipais de Osasco.

ENTENDA O CASO - A APOS - Associação dos Professores - marcou para o dia 10 de junho, às 19 horas, uma palestra com um renomado nome da filosofia brasileira. Porém, no mesmo horário, haveria uma assembleia para criar um sindicato pelego para "representar" os Professores de Osasco e região.

O QUE PENSAM OS SINDICALISTAS DA REGIÃO
Na avaliação dos sindicalistas da região, a tentativa da criação de um sindicato com a bênção do patrão visa tão somente o enfraquecimento das ações sindicais no combate aos baixos salários, ausência de concursos, contratações irregulares, terceirizações, péssimas condições de trabalho e aceitação de leis prejudiciais aos Servidores, assim como a tentativa de aprovação do PLP 257/16, que pretende colocar o setor para pagar as dívidas dos administradores mal-intencionados.

TRABALHADOR NÃO É MASSA DE MANOBRA!
MUITO MENOS MOEDA DE TROCA!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br