Presidente Toninho esclarece ofensiva frustrada de grupelho no programa Servidor em Destaque
 
Esta é a quarta vez que Toninho participa do programa: prova de que o Sintrasp está no caminho certo
 
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, foi convidado a participar mais uma vez do Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas. Veiculado ao vivo no último sábado, às 7 horas, na Rádio Nova Difusora AM 1540, os apresentadores questionaram o dirigente sobre ações do Sindicato e deram destaque à vitória na Justiça obtida pelo Sintrasp sobre um grupelho que desejava fundar um sindicato para os Professores sem qualquer necessidade real.

AÇÃO - Toninho falou logo no início do programa: "Nós não vamos tolerar essa invasão. Se eles (o grupelho) tivessem intenção real de ajudar o setor teriam nos procurado quando realizamos diversas mobilizações em prol de reajuste salarial, a implantação da jornada 1/3 extraclasse e muitas outras ações. Criticar é bem fácil, mas colocar de fato a mão na massa é realmente para poucos".

TEVE MAIS - Outros temas foram abordados, como a 4ª fase da operação "Caça-Fantasmas", deflagrada na última semana em Osasco, São Paulo e Santa Isabel. O bate-papo foi ótimo e rendeu boas reflexões. O programa vai estar disponível na íntegra na próxima quinta (16) no canal oficial do Servidor em Destaque, no Youtube. Assim que estiver no ar iremos disponibilizar em nosso site.


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Os jornalistas Wellington Torres, Lucas Ricardo e Daniel Lucas Oliveira receberam o nosso presidente
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP