Bazar do Dia dos Namorados foi mais uma
ação especial que ajudou muitos Servidores
 
Representante da Mary Kay apresenta os produtos à venda. Muitos aproveitaram as ofertas especiais!
 
Mais um bazar especial foi realizado em nossa sede. Desta vez, a proposta foi a venda de produtos de beleza da marca Mary Kay. Pensamos nisso por conta do Dia dos Namorados, celebrado ontem (12). Durante uma semana e meia estivemos com produtos de excelente qualidade e com preços diferenciados para que os Servidores pudessem adquirir os cosméticos com formas de pagamento exclusivas.

Muitos passaram a comprar e dar de presente para namorada, noiva ou esposa esse "mimo" que tanto agrada as mulheres. A marca Mary Kay é conhecida por sua alta qualidade e pela grande procura, pois não é em todo lugar que se encontram estes produtos. Os sócios, além de poderem pagar com dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito parcelado em quatro vezes, tinham a opção de ter a compra com desconta em folha - também em até quatro vezes sem qualquer cobrança.

Nossa 1ª secretária Mercedes Lopes Batista comenta: "A cada novo bazar melhoramos as ofertas. Temos variado nos produtos apresentados para sempre alcançar um número cada vez maior de trabalhadores. Quem veio aproveitou muito e quem não veio espero que esteja atento para não perder excelentes oportunidades de negócio, oferecidas através de grandes parcerias".


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Produtos de excelente qualidade e ótimo preço - assim foi o Bazar de Dia dos Namorados do Sintrasp
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP