SERVIDOR SOLIDÁRIO - Faça sua parte
e aqueça uma vida na Campanha do Agasalho

Como é do conhecimento de todos, o frio está intenso e quem mais sofre são os moradores de rua e as famílias mais pobres. Preocupados com essa questão social, o Sindicato está mobilizando toda a categoria para aquecer a vida de muitas pessoas por meio da Campanha do Agasalho do Sintrasp "Servidor Solidário". Vamos fazer a nossa parte e contribuir com essa causa. Precisamos da sua ajuda.

CONTRIBUA - Para contribuir é muito simples. Basta separar aquelas roupas, agasalhos, mantas e cobertores que você já não usa (em bom estado) e levar até nossa sede, na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco/SP. Sua participação é muito importante para ajudar quem precisa. São muitos os casos de pessoas vítimas de congelamento. Não podemos deixar isso acontecer.

PALAVRA DO PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), presidente do Sintrasp, afirma: "Ficamos muito sensibilizados com a situação de pessoas em estado de vulnerabilidade. Por isso, nossa diretoria em comum acordo decidiu fazer algo para amenizar o drama vivido por muitas famílias e moradores de rua. Mas precisamos que o Servidor nos ajude a fortalecer a iniciativa doando cobertores e agasalhos. Participe e ajude o próximo".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br