Toninho volta a programa de rádio para denunciar tentativa frustrada de grupelho

Esta é a quarta vez que Toninho participa do programa; prova de que o Sintrasp está no caminho certo

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, participou da 30ª edição do Servidor em Destaque – um programa de debates em entrevistas. Com muita ênfase, nosso dirigente destacou as principais atuações do Sintrasp e assuntos políticos do município de Osasco.

O principal tema foi a criação de um sindicato de Professores pelego, o qual seria bancado e apoiado pela Prefeitura municipal. Porém, por meio de ação judicial, conseguimos barrar essa fundação oportuna para a Administração através de nossa entidade que valoriza os direitos dos Servidores. Além disso, foi falado sobre a 4ª fase da operação "Caça-Fantasmas" em Osasco, Santa Isabel e São Paulo.

O programa esclareceu várias dúvidas da categoria, e se você perdeu a transmissão ao vivo na Rádio Nova Difusora AM 1.540 está no ar a edição completa no canal do YouTube - Servidor em Destaque. Se informem sobre a verdade companheiros. "Nossa diretoria não está de brincadeira com oportunistas. Vamos em frente e lutar verdadeiramente pela categoria", afirma o presidente Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br