COTIA - Pressão por adequações no PS de Caucaia dá resultado e problema é resolvido!
 
Presidente Toninho do Caps em visita técnica, dia 20 de maio, para averiguar situação do PS de Caucaia
 
No início de maio estivemos no Pronto Socorro de Caucaia do Alto, em Cotia, para averiguar a precária situação em que se encontrava a unidade. Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a 1ª primeira secretária Mercedes Lopes Batista, o diretor José Cordeiro da Silva e nosso gestor de Saúde e Segurança do Trabalho Leonardo Rolim constataram diversas irregularidades. Após muita pressão, a Administração apresentou uma solução para os problemas.

HISTÓRICO - Na ocasião, foram encontrados instrumentos em péssimas condições de uso e manutenção, falta de equipamentos de proteção individual (EPIs), deficiência da monitoração radiativa de ambiente, além de problemas na documentação de habilitação, capacitação e supervisão de profissionais, os quais estavam vencidos. Nosso técnico emitiu um laudo. A Prefeitura tomou finalmente as providências para resolver as questões. Agora, falta pouco para que os demais problemas sejam resolvidos definitivamente na unidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: "Grande parte dos problemas no PS de Caucaia já foram resolvidos graças à nossa vistoria, mas ainda faltam pontos que continuaremos cobrando . Até uma pintura nova o local está ganhando. Isso é algo a ser comemorado, pois estamos devolvendo a dignidade para estes trabalhadores, que agora terão um ambiente mais adequado".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
 
Nossa equipe constatou equipamentos sem manutenção e estrutura precária. Problema foi resolvido!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP