Coleção de Inverno - Sintrasp promove feira
de agasalhos com produtos de Monte Sião (MG)

O inverno começou registrando baixíssimas temperaturas, atípicas se comparadas aos anos anteriores. A fim de proporcionar uma estação mais confortável e elegante, o Sintrasp está promovendo uma feira de agasalhos, blusas e artigos femininos. São produtos exclusivos da Coleção de Inverno de Monte Sião (MG).

OPORTUNIDADE - A apresentação da Coleção é uma iniciativa do Sindicato em parceria com uma das principais responsáveis pela fabricação das roupas na região mineira. A grife apresenta as mais modernas e atuais tendências do mundo da moda. Tudo isso para manter você aquecido e com o maior estilo. Além disso, possui tradição e é reconhecida nacionalmente pela excelente qualidade.

A Coleção vai estar disponível a partir de 27 de junho até o dia 1º de julho. Para conferir basta comparecer das 9 às 17 horas, em nossa sede que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Servidores associados podem adquirir os produtos com desconto direto em folha e opção de parcelamento em até três vezes. Não perca esta chance de arrasar no inverno. Compareça!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br