Mesa Permanente de Negociação volta
a cobrar demandas de toda a categoria
 
A equipe da MPN - Mesa Permanente de Negociação - do Sintrasp participou de uma nova rodada de diálogo com a Prefeitura, dia 29 de junho. A meta foi debater com representantes da Administração o avanço de algumas demandas ainda em aberto e avançar nas reivindicações mais pontuais e urgentes da categoria.

A equipe composta pelo nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores João Carlos Ferreira, Jessé de Castro Moraes e Lúcia de Almeida foram recebidos pela Secretária de Administração, Mariza Elizabeth e a diretora do Departamento de Pessoal Marcize Garcia.

LETRAS - Sobre nossa cobrança referente ao atraso do lançamento das Letras, quinquênio e sexta parte, a secretária afirmou que não há previsão para o lançamento da evolução e o pagamento dos resíduos dos meses em atraso. O mesmo vale para quinquênio e sexta parte. Segundo ela, assim que houver posicionamento definitivo seremos informados.

RESCISÕES - Com relação ao atraso no pagamento das rescisões, fomos informados ainda não haver previsão para pagamento do montante, em aberto desde junho do ano passado. Será pago o valor R$ 500 mil para as rescisões do mês de agosto (2015), começando do menor para o maior valor.

VIOLÊNCIA - Devido à falta de segurança nas Unidades da Educação, cobramos um posicionamento da Administração que alegou ser uma questão que aflige todos os municípios. Porém, informou que está sendo feito estudo para implantar vigilância eletrônica nas unidades a fim de melhorar a segurança. Além disso, destacou que existe pouco efetivo da GCM e Vigias para atender toda demanda, mas os mesmos estão atentos e orientados para inibir eventuais situações.

FOLGAS - Quanto a segunda folga para os plantonistas administrativos e operacionais integrantes do regime 12x36, a secretária informou que a segunda folga e uma concessão da chefia imediata. No entanto, solicitamos reunião com a comissão de Servidores plantonistas administrativos e operacionais para dialogar e debater uma proposta de lei para regulamentar a jornada, o quanto antes.

PONTO ELETRÔNICO - Secretaria informou que realizado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério Público para implantar com urgência o ponto eletrônico e biométrico nas unidades da Prefeitura. De acordo com Mariza, em algumas unidades o sistema já foi implantado e logo será colocado na Maternidade Amador Aguiar, seguido pelas unidades da Educação e depois Saúde.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Dirigentes são os responsáveis por continuar cobrando as principais reivindicações do funcionalismo
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP