Toninho participa de importante encontro
de lideranças de 44 Sindicatos da região

Toninho falou sobre as ações do Sintrasp e ressaltou a importância do engajamento nas mobilizações

Representantes dos Sindicatos pertencentes a Macro 1 da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores) - a qual o Sintrasp está filiado - estiveram reunidos hoje (7) na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Mauá. O encontro serviu para debater estratégias de ações e eventos na região. Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps), acompanhou de perto todas as novas deliberações.

ORGANIZAÇÃO - O encontro, que se estendeu por toda manhã, apresentou resultados da organização sindical no último semestre e definiu novos cargos para descentralizar as decisões e manter todo grupo unido em ações em prol de avanços específicos do funcionalismo municipal. Ao todo, 44 cidades estiveram presentes.

Foram eleitos através de votação aberta:
1) Denilson Bandeira - Coordenador de greves;
2) Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) - Coordenador de eleições;
3) Simone Beatriz Miranda - Coordenadora de mobilizações.

MAGNITUDE - Cada um assume papel diferente, mas por fim, tem o objetivo de facilitar para os Sindicatos da Macrorregião o pedido de apoio em determinadas situações. Este é um dos diferenciais da Federação - buscar a aproximação contínua de seus parceiros. Cada um dos dirigentes pôde falar de seus anseios, o que tornou a reunião bem mais abrangente quanto as dificuldades enfrentadas.

ORGULHO - Toninho do Caps afirma: "O Sintrasp tem o prazer de fazer parte da Federação que mais cresce no País. Isso se deve ao trabalho sério desenvolvido por pessoas comprometidas com o setor. O apoio e troca de experiências é fundamental para ampliar ações e projetos que visam a valorização do Servidor".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DO EVENTO

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Dirigentes engajados na defesa do Servidor - ao todo, 44 cidades estiveram na reunião da Macro 1