Impetramos ação na Justiça para reinvidicar reajuste salarial para toda a categoria
 
Desde maio de 2016 estamos com um nó na garganta. A Administração de Osasco quis fazer descer goela abaixo do Servidor um reajuste salarial de 3,58%. Um índice bem abaixo da inflação acumulada nos últimos 12 meses. A justificativa é que eles consideram apenas a inflação do primeiro quadrimestre de 2016 e não o total do exercício anterior. Pensaram que ficaríamos calados, mas se enganaram!

O QUE FIZEMOS - Realizamos diversas assembleias setoriais para debater o tema. Fizemos mobilizações e deixamos a decisão na mão da categoria. A maioria dos Servidores aprovou a proposta do Sintrasp em entrar na Justiça onde pedimos que os salários dos Servidores sejam reajustados de acordo com a inflação do último ano. A equipe do Jurídico terminou a elaboração da peça e apresentou a ação.

CONSULTE - Qualquer um pode consultar o andamento do processo através do portal de serviços do Tribunal de Justiça de São Paulo. Entre na "Consulta de Processos do 1º Grau" e coloque o número do processo 10159433320168260405. Para facilitar, clique aqui e acesse diretamente. Como todo trâmite burocrático e de Justiça, vamos aguardar que sejam cumpridos os passos exigidos pela lei.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, afirma: "A revolta ocasionada pelo desrespeito da Prefeitura não pode ser medida. Compartilhamos com todos os Servidores nossa insatisfação e iremos com tudo para garantir o que é direto. Todo texto da ação foi elaborado pelo nosso time competente de advogados pensando na necessidade da categoria".

Clique aqui e conheça o time de advogados do Sintrasp

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP