Diretores do Sintrasp vão à farmácia do Caps, Felício Gaspar, verificar novas transferências
 
Equipe do Sintrasp esteve presente na unidade acompanhando o processo para ocorrer da melhor forma
 
Por determinação da legislação vigente, a Secretaria de Saúde tem substituído alguns Servidores que trabalham nas unidades, diretamente na entrega de remédios, por outros profissionais "qualificados" na área. Nossos dirigentes estiveram hoje (15), na farmácia do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Felício Gaspar, para averiguar como anda o atendimento em detrimento das transferências.

Chegando no local, o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), acompanhado dos diretores Francisco Bezerra, Antonio Bino, Gerson Medeiros e Nazaré Teixeira, encontrou uma situação de fila e lotação por conta da bagunça nas mudanças de pessoal na unidade.

CONTRAPARTIDAS - Inicialmente, os Servidores que atuavam fazendo a entrega dos medicamentos precisaram ser remanejados para outros locais. Porém, devido a falta de bom senso da Administração e seus responsáveis, muitas dessas pessoas estão indo para regiões distantes de suas casas (muitas moram em outras cidades da região). São locais longe do acesso às estações de trem e que na prática refletem em perda na qualidade de vida destes profissionais.

Outra suspeita é a substituição dos companheiros por indicados políticos, visando apenas questões de interesses pessoais e também a lisura no processo seletivo. Toninho do Caps questiona: "Como pode um prefeito que se diz Servidor de carreira permitir que hajam substituições sem critério e planejamento prejudicando a vida de muitos trabalhadores? Muito difícil de compreender essa contradição".

PROVIDÊNCIAS - Com o objetivo de combater injustiças e promover o bem-estar do funcionalismo, o Sintrasp vai agendar encontro com a Secretaria de Saúde para dialogar e apresentar as demandas, na tentativa de sensibilizar a Administração quanto às transferências. "Precisamos de mais transparência", arremata Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Por conta da desorganização da Administração, o pessoal teve dificuldades para entender a transição
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP