Notificamos a Prefeitura sobre homologações Só faremos se tiverem documentação completa

O Sintrasp encaminhou ontem (18) ofício para a Secretaria de Administração onde informa sobre nossa conduta para realizar homologações. O requisito indispensável é a documentação estar completa, o que contempla também o comprovante de pagamento de todas as verbas rescisórias. Essa medida é necessária para garantir que os Servidores não tenham problemas futuros (financeiros ou administrativos).

PPP - Um dos itens que com frequência falta nas homologações é o Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP). Ele é um documento histórico-laboral que contém várias informações relativas às atividades do trabalhador na empresa, dados administrativos e resultado de monitoração biológica e ambiental. Este documento também orienta o reconhecimento de aposentadoria especial.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, declara: "Não estamos procurando dificultar nada. Pelo contrário, nós queremos com isso assegurar o recebimento das verbas rescisórias e a documentação em ordem. Sabemos o quão desgastante é um processo de desligamento, mas é ainda mais dificultoso ter de correr atrás de algo que poderia ter sido visto antes".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br