Responsabilidade de saldar salários
na FITO é da Prefeitura. Vamos cobrar!
 
Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) e o secretário-geral João Ferreira se reuniram na tarde de ontem (20) com o presidente e o tesoureiro da FITO (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco), Rubens Gonçalves de Aniz e Wilson Rocha, respectivamente, para saber a causa do pagamento fracionado.

No início desta semana, o Sintrasp tomou ciência da situação na autarquia, onde os trabalhadores receberam apenas metade do valor dos seus salários (clique aqui e saiba mais). Segundo os representantes da instituição, o fato se deve por conta do aumento da inadimplência dos alunos nas mensalidades e também devido os "sequestros" sofridos nas contas por razão de perdas de processos trabalhistas.

SOCORRO - De acordo com o presidente Rubens, a entidade já pediu socorro à Prefeitura de Osasco para ajudar a saldar o valor restante dos salários que gira em torno de R$ 200 mil. A FITO comprovou por meio de documentos mostrados aos nossos diretores que não tem condições de regularizar o restante dos pagamentos.

REPONSABILIDADE - Toninho afirma: "Vamos pressionar a Administração Municipal para que se posicione e ajude a entidade a cumprir com suas obrigações. É lamentável saber que esses trabalhadores se dedicaram por todo um mês e agora na hora de pagar suas contas viram apenas metade dos seus vencimentos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Líderes do Sintrasp com Wilson Rocha, tesoureiro da FITO, e Rubens Gonçalves, presidente da unidade
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP