COTIA - Dirigentes do Sintrasp cobram da Prefeitura melhores condições de trabalho
 
Com a finalidade de ampliar o diálogo e debater demandas dos Servidores da Saúde, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Adilson Roberto Moreira, Elenilde Correia Lima Ribeiro, José Cordeiro da Silva e João Carlos Ferreira estiveram hoje (5) na sede da Secretaria de Saúde. Nossos dirigentes foram recebidos pelos secretários da Saúde e Governo.

PAUTA -
Entre os principais assuntos tratados estão a falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), qualidade e ausência de materiais de apoio, melhores condições de trabalho e a organização do setor. Abordamos também questões salariais reivindicadas pelos trabalhadores, além de problemas específicos.

AVANÇO - Os representantes tomaram nota da situação e com objetivo de buscar alternativas para solução dos problemas, pedimos nova reunião com a participação de uma Comissão de Servidores. Como resultado, conquistamos um novo encontro que está agendado para a próxima quinta (12), às 10 horas, no mesmo local.

UNIDADE - Toninho do Caps afirma: "Mais uma vez, tivemos a oportunidade de debater com a Administração Municipal os principais anseios dos trabalhadores da Saúde e conseguimo avançar. O próximo passo é trazer a participação dos companheiros para que juntos possamos pontuar e sugerir melhorias para o setor".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Presidente Toninho do Caps aponta problemas e sugere nova reunião com a participação dos Servidores
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP