Comemore, Professor! Pressionamos
a Prefeitura e suas férias iniciarão em nova data
 
A Administração recebeu nossa equipe de diretores na secretaria de Educação, no último dia 12 de novembro, para a entrega de um ofício que solicitava a mudança de início das férias dos Professores da rede de Ensino de Osasco. Protocolamos o pedido e logo recebemos a resposta dos responsáveis pela Pasta.

RESULTADO - A secretária de Educação, Régia Maria Gouveia, analisou nossa solicitação que frisava o direito ao descanso já garantido por lei e, finalmente, atendeu aos pedidos do setor. As férias, antes agendadas para o dia 2 de janeiro (sábado), tiveram seu início alterado para o dia 4 de janeiro de 2016 (segunda).

BRAÇO DE FERRO - Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), que é nosso presidente, declarou que este foi só mais um "braço de ferro" disputado com a Administração, que felizmente favoreceu a categoria. Ele afirmou que não vai sossegar enquanto a Prefeitura não atender às reivindicações dos Professores.

"Entramos nesta luta pelo magistério e podem ter certeza que não vamos parar de pressionar aos gestores, por soluções dignas e justas. O setor acreditou demais que a situação seria normalizada, mas tudo estava correndo em passos curtos. Chega de protelar! Vamos continuar pressionando", explica Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Confira o ofício enviado para a secretaria de Educação:
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque

PARCERIAS DO SINTRASP