COACH EM SAÚDE - Nova consulta com parceria para o bem-estar do Servidor

Os sócios do Sindicato terão mais uma oportunidade para desfrutar da parceria gratuita do Sindicato. Nos dias 17 e 31 de agosto, das 8 às 14 horas, daremos atendimento gratuito de Coach em Saúde na sede. Os Servidores têm direito a realização de uma bioimpedância para avaliação de sua composição corporal. Agora serão duas vezes por mês e todos que fizerem a avaliação vão receber o resultado por e-mail com dicas de alimentação saúdavel e rotina alimentar.

NÃO PERCA - Quem comprar o kit vendido em nossa sede ainda receberá acompanhamento semanal de peso e medidas. Os atendimentos têm duração média de 15 minutos e avaliam, entre outras coisas, os hábitos alimentares do paciente. O exame é totalmente indolor e as únicas restrições são para gestantes e portadores de marca-passo. Nossa sede fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Lembramos que os sócios de Cotia também podem usar o serviço.

Mais informações, ligue (11) 969.907.731
e fale com a Regiane.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br